SINDIB-RJ PARTICIPA DA FORMATURA DAS TURMAS DO BACHARE-LADO MATUTINO E NOTURNO DO CURSO DE BIBLIOTECONOMIA DA UNIRIO

Na noite do dia 21/02/2024, a presidente do Sindicato dos Bibliotecários no Estado do Rio de Janeiro – SINDIB-RJ, Luciana Manta, foi convidada e esteve presente na formatura das turmas de Biblioteconomia, Bacharelado Matutino e Noturno, da UNIRIO.

A formatura que ocorreu no auditório Vera Janacopulos, localizado na Av. Pasteur, 296 (Urca), teve início às 19h, com a apresentação dos membros que compuseram a mesa e, posteriormente, saudações aos que se formavam.

A Diretoria do SINDIB-RJ deseja aos novos bacharéis uma jornada profícua e convida a todos a conhecerem o Sindicato e suas funções no que se refere aos direitos e proteção ao trabalhador Bibliotecário.